Carregador de sites

As festas de fim de ano, Natal e Ano Novo, são momentos incríveis por si só, já que aproveitamento o tempo para curtir com a família e amigos e refletir sobre as coisas boas que aconteceram e podem vir a acontecer.

Mas, é possível deixar ainda melhor as festas de fim de ano com uma viagem, por isso abaixo listamos os melhores que são perfeitos para viajar durante este período.

Nova York: EUA     

Nem as temperaturas abaixo de 0 ºC, afastam os turistas brasileiros de visitar Nova York durante o Natal e o Ano-Novo. Com casacos, luvas e gorros, é o momento perfeito para aproveitar a festa, andar pelas ruas e conferir toda decoração à da cidade que fica estilo a “lá Hollywood”.

Se visitar Nova York nesta época, aproveite também para patinar no gelo no Rockefeller Center, fazer compras na Macy’s e visitar inúmeras e típicas feiras natalinas, como a Columbus Circle Holiday Market, que acontece no Central Park.

Maceió: Alagoas   

Em Maceió no estado do Alagoas, os melhores lugares para curtir as festas de final de ano são: Foz do rio São Francisco, praia do Gunga e praia do Francês. A praia do Gunga, na Barra de São Miguel, por exemplo, é muito conhecida pela grande quantidade de coqueiros e falésias que possui.

Já a praia do Francês agrada tanto famílias que ocupam as piscinas naturais do lugar, quanto os surfistas, que visitam está praia por causa de suas grandes ondas.

Buenos Aires: Argentina  

Buenos Aires durante o Ano-Novo pode ser uma boa opção para quem não curte muita agitação, mas também que aproveitar o melhor dessa festa. As principais comemorações de ano novo na cidade acontecem em Palermo, Puerto Madero e San Telmo, tradicional bairro boêmio da cidade.

Outro ponto positivo de passar as festas de final de ano em Buenos Aires, é o calor que faz na cidade durante esta época do ano.

Chapada Diamantina: Bahia       

A Bahia é perfeita para quem deseja passar as festas de final de ano cercado pela natureza, já que, a chapada é o local perfeito para turistas que desejam fazer trilhas, conhecer cachoeiras, grutas e cavernas.

A virada do ano no lugar ocorre em Mucugê, município que é tombado como patrimônio nacional pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Natural).

Disney: EUA  

Durante as festas de final de ano, caso você opte pela Disney nos EUA, uma dica é se hospedar no Disney’s Coronado Springs Resort, cujo estilo faroeste é inspirado no México antigo quando este ainda era uma colônia espanhola.

A estrutura do hotel conta com sala de vídeo games, trilha para caminhada, academia e muitas opções de piscinas aquecidas.

Natal: Rio Grande do Norte        

Na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, a queima de fogos na virada do ano costuma ocorrer na ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra.

Outras praias, como a de Pipa, que fica a 80 km da capital, realizam particulares de Ano-Novo, que são muito badaladas e procuradas por turistas do Brasil e do mundo todo.

Salvador: Bahia     

A capital da Bahia, Salvador, é uma opção de destino certo para as festas de final de ano para quem curte um agito. A festa de Ano-Novo em Salvador começam no dia 28/12 e só terminam no dia 1º de janeiro.

Durante este período acontece uma média de seis shows por dia na famosa praça Cairu, que é cercada por monumentos históricos que são cartões-postais da cidade, como o Elevador Lacerda, por exemplo.

Assim, para você que estava procurando o lugar perfeito para passar as festas de final de ano, esses são alguns dos destinos mais famosos do Brasil e do mundo todo durante este período do ano. 

Destino Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.