Início América do Norte Dicas e passeios em Vancouver e Montanhas Rochosas no Canadá: Lugares que...

Dicas e passeios em Vancouver e Montanhas Rochosas no Canadá: Lugares que você não pode deixar de conhecer

Vancouver é a terceira maior cidade do Canadá, mas não se engane pelo seu tamanho, já que essa metrópole pode ser bastante aconchegante, ainda mais no inverno quando a temperatura pode chegar a -10º C no auge do inverno. 

Já no verão, o clima no Canadá é ameno, fazendo com que dessa forma, este país se torne um destino ideal em qualquer estação do ano. 

Também, as montanhas rochosas do Canadá são bastante versáteis de serem visitadas em qualquer estação, já que você pode fazer trilas no calor e esquinar no inverno. 

Confira abaixo uma lista de lugares que valem a pena serem visitados em sua viagem ao Canadá e suas montanhas rochosas:

Stanley Park

O Stanley Park localizado em Vancouver é considerado o melhor parque do mundo, sendo também uma das principais atrações da cidade. Este parque conta com mais de 400 hectares de vegetação, além de ser completamente cercado por água. 

Em decorrência do seu grande tamanho, o ideal é tirar um dia inteiro para aproveitar ao máximo o Stanley Park e conhecê-lo por inteiro. Nele ainda, as opções de lazer que você turista encontra são inúmeras, desde realizar trilhas, praias, monumentos históricos e naturais ou ainda o maior aquário do país, o Vancouver Aquarium, onde é possível conhecer uma grande variedade de animais marinhos.

Grouse Mountain

A Grouse Mountain é uma montanha localizada próximo à cidade de Vancouver, possuindo mais de 1230 metros de altura. Esta montanha fica aberta à visitação o ano todo, mas é no inverno que ela recebe a maior quantidade de turistas. 

Para quem é fã de esportes radicais vai adorar visitar a Grouse Mountain, já que ela possui mais de 20 pistas de ski e snowboarding. 

Durante o verão na  Grouse Mountain também não faltam opções de lazer, já que é possível andar de gôndola, fazer trilhas e até mesmo descer a montanha de um bondinho. 

Museu de Antropologia

O Museu de Antropologia de Vancouver fica próximo à cidade e faz parte da universidade de Columbia Britânica. Neste museu, você encontrara uma grande variedade de artefatos dos povos nativos do Canadá.

Também, no museu pode-se conhecer e apreciar artefatos e obras de arte do mundo do todo, especialmente de países como Indonésia, África, China e Oceania. 

O foco do Museu de Antropologia de Vancouver é celebrar o passado cultural dos povos que ali vivem naquela região. O museu fica a 20 minutos do centro sendo possível chegar até ele de transporte público.

Kitsilano Beach

A Kitsilano Beach é a praia mais famosa de Vancouver, e uma das melhores opções de passeio para quem está indo visitar esta cidade no verão. A praia conta ainda com quadras de tênis e basquete, piscina aquecida, lanchonete, restaurante com vista para o mar, loja de lembranças e diversas outras opções de lazer. 

Na Kitsilano Beach caso você queira, é possível alugar equipamentos para a prática de windsurf e stand up paddle. 

Granville Island

Photo Credit: Granville Island – Photographer: Dominic Schaefer

O Grandville Island é um mercado municipal, conhecido principalmente pela qualidade da comida e do preço acessível que você encontra por lá, se tornando uma parada obrigatória para aqueles que gostam de experimentar a gastronomia de países diferentes. 

O cardápio do local varia desde sopas típicas até comidas locais e, além dos restaurantes, você também encontramos lojas que vendem peixes, carnes e especiarias típicas do Canadá. 

Também, durante sua visita ao mercado Grandville Island, separe um tempo exclusivo apenas para conhecer a fábrica de cerveja do local, que produz a melhor cerveja de Vancouver. 

Le Bistro Chez Michel

O bistrô mais famoso de Vancouver não é conhecido apenas pela sua comida maravilhosa, mas também pela vista incrível que proporciona aos seus clientes. 

O Le Bistro Chez Michel conta com uma grande de pratos com um preço acessível e um ambiente muito agradável, estando localizado próximo ao centro da cidade, sendo assim de fácil acesso.

Assim, essas são algumas das dicas de passeios imperdíveis em Vancouver e Montanhas Rochosas no Canadá, que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem ao país. 

Para planejar sua próxima viagem, consulte as ofertas de Pacotes de Viagens com preços imperdíveis em https://bit.ly/decolehurb


Você também vai gostar

Reta final Black Viagem

Reta final de Black Viagem e você tá esperando o que para garantir os melhores preços? 🤑 Corre pra...

Black Viagem 2020 – Novos Pacotes

Boa noite🎙 O Plantão BLACK VIAGEM volta no horário nobre para avisar que a semana tá só começando 😏

Praias e Parques em Santa Catarina

A cidade de Santa Catarina é a capital de Florianópolis, estado do sul brasileiro, apelidada carinhosamente de ilha da magia, mas por...

Pacotes de Viagens: Fernando de Noronha a partir de R$ 1699

Foi aqui que pediram Fernando de Noronha? 😜 Em até 15x no boleto 😎 Oferta no...